TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Caprigem deseja que sua satisfação e bem-estar sejam sempre garantidos. Para tanto, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução, demonstrando que a relação entre nós e o cliente, sempre será baseada na confiança. Todas as suas solicitações deverão ser realizadas diretamente através do e-mail caprigem@caprigem.com.br . Para evitar qualquer problema com a sua compra, no momento da escolha, fique atento aos detalhes e medidas do produto adquirido, devendo observar a descrição e ficha técnica do produto. Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo: Produto avariado no transporte. Embalagem violada. Quantidade de volumes diferente da nota fiscal. Produto em desacordo com o pedido. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la. PRODUTO AVARIADO Caso seja detectada avaria após o recebimento, comunique-nos imediatamente através do e-mail: caprigem@caprigem.com.br PRODUTO COM DEFEITO/TROCA/SIMPLES DEVOLUÇÃO O prazo para reclamação de produto com algum vício ou defeito é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, devolução, ou exigir que o vício ou defeito seja sanado.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

Devolveremos o valor do produto, dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com: Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, será estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, porém geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto. Boleto bancário: o depósito será feito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. O CNPJ/CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa física ou jurídica que comprou. Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, através da apresentação de documento de identidade e CPF, em caso de pessoa física e de contrato social e documentos dos sócios, em caso de pessoa jurídica. Esse valor fica disponível até 60 dias corridos.

PRODUTO COM DEFEITO/TROCA/SIMPLES DEVOLUÇÃO

O prazo para reclamação de produto com algum vício ou defeito é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, devolução, ou exigir que o vício ou defeito seja sanado.